História

A equipa fez a sua estreia no Campeonato Nacional de Navegação Todo-o-Terreno 2005, na última prova da época em Alvaiázere. No seu percurso no Todo-o-Terreno Nacional, durante 7 anos, participou em todos os troféus e campeonatos nacionais realizados, de onde se destacam um vice-troféu Desafios de Amplitude Máxima 2009, 2 pódios (1º e 3º lugar) em 3 participações no Grândola Aventura, 1 Troféu DOOR NORTE e um 5º lugar à Geral (4º na sua classe) em 2 participações no rally de navegação Sahara Aventura.

Em 2011 dá-se o início da atividade na velocidade, no então Campeonato Português de Time Attack e, em 2012, a equipa conquista o 2º e 3º lugar à geral do campeonato na classe 1 com um Fiat Cinquecento Sport Abarth e Suzuki Swift 1300 GTI 16V.

2013 assinala a chegada da equipa ao Drift com um BMW 328i, nas épocas de 2013 e 2014 a equipa assegura os lugares do pódio do Campeonato Português de Drift e é finalista da Taça de Portugal de Drift 2013. Atualmente a equipa conta com 2 carros e pilotos de Drift e participa em todas as competições nacionais da modalidade. Na primeira prova FPAK de Drift, realizada a 20 de Junho de 2015 no Kartódromo de Fátima, o nosso piloto Pedro Pessoa Santos sagrou-se vencedor da classe PRO, sendo assim o 1º piloto de Drift a vencer uma prova oficial ao abrigo da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, repetindo a proeza na 2ª ronda do Troféu Drift realizada no AIA, onde já foi acompanhado por Bruno Vieira no BMW 328i. A época de 2016 fica marcada por apenas uma prova de Drift, realizada no circuito de Guilhabreu, onde os nossos asseguraram um pódio e um 8º lugar.


Já no que diz respeito à velocidade, 2016 contou com a nossa presença no Campeonato Nacional de Legends com um BMW 325i. O campeonato passou pelos 3 circuitos permanentes de Portugal (Estoril, Braga e Portimão), fez parte do programa do WTCC em Vila Real e ainda teve uma deslocação à vizinha Espanha, mais concretamente ao circuito de Jarama. Ao fim de 5 fins de semana e 10 corridas, fechamos o Top 10 em 23 pilotos inscritos no campeonato, o que nos deixa satisfeitos com a prestação no final da época.

O ano de 2017 o foco da equipa esteve no recém-criado Campeonato Nacional de Drift. Assim, estivemos presentes na classe semi-pro com o BMW 328i comandado pelo Bruno Vieira e na classe pro com o BMW M5 V8 tripulado por Pedro Pessoa Santos, dupla esta que se sagrou campeã nacional de Drift.